Retirantes: O Legado das Sombras

A esperança nos abandona quando percebemos que nem mesmo um inimigo comum é capaz de unir a raça humana.

 

      Depois de mais de 90% de toda a população mundial ser dizimada por seres desconhecidos, batizados popularmente de “sombras”, a busca por lugares seguros e protegidos é a única saída para aqueles que foram deixados para trás. Até mesmo a tecnologia e os meios de comunicação se tornam inacessíveis, e qualquer um que se arrisque nessa jornada tem poucas chances de sobreviver.

    Cercados por desespero e morte, Joaquim e sua família iniciam uma jornada perigosa em direção a uma terra desconhecida, onde poucos – ou talvez ninguém – conseguiram chegar. Distante dessa família, dois grandes grupos de sobreviventes travam uma guerra não declarada por um dos últimos paraísos habitados pela raça humana. Não demorará para que o caminho desses dois grupos se cruze.

      Retirantes: O legado das sombras é uma história sombria de ficção, ambientada no nordeste brasileiro, e que carrega em suas linhas muito mais do que fantasia; transcreve o retrato do medo e o desespero pelo qual passam muitos daqueles que enfrentam o desconhecido em busca de um futuro melhor.

91ie-vsX5vL.jpg
TODOS OS LIVROS

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom