O Tesouro da Ordem de Cristo

APÓS UM CONFRONTO SANGRENTO em um dos castelos da Ordem dos Templários, em Portugal, a chave para o maior tesouro da história da sociedade secreta desaparece. Em Lisboa, um dedicado soldado cristão surge em meio a uma madrugada enevoada e passa às mãos de Dom Inácio de Loyola a responsabilidade de manter seguro esse perigoso segredo. Quase quinhentos anos depois, uma série de assassinatos aparentemente não relacionados entre si faz com que Fernando, um advogado de sucesso, e Gabrielle, uma historiadora famosa, busquem em várias cidades do Brasil indícios de ligações entre os crimes violentos, a epopeia de Camões e as missões cristãs na América Latina. O tesouro da Ordem de Cristo é mais um engenhoso romance da aclamada série “Setor 27”, a qual tem se destacado por unir a história do Brasil a tramas policiais ricamente elaboradas. Como um quebra-cabeça, esta aventura desafia a sagacidade do leitor página a página. Uma narrativa de perigos e mistérios, que irá transportá-lo através do tempo em busca de um dos últimos grandes segredos da humanidade.

Nunca pensei que poderia ler algo com tanto conhecimento da história do Brasil , dentro de um universo de ficção muito bem escrito!

Blog Livros de Elite

 

Arrisco dizer que Daniel Pedrosa, tem um perfil bem similar à Dan Brown.... aliás, Pedrosa, é o nosso Dan Brow brasileiro!

Site Irmãos Livreiros

 

SIGA-ME

  • Blogger Social Icon
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic

© 2016 por Daniel Pedrosa ( by Wix )

No Relógio da Colina

Sou uma descrição. Clique aqui para editar-me.